26 fevereiro 2013

Resenha: Paleta Max Mell


Olá meninas! Vim contar pra vocês hoje sobre uma paletinha incrível que eu encontrei no Wallmart alguns dias atrás... É de uma marca Max Mell, eu particularmente nunca tinha ouvido falar antes, mas agora que eu conheci, vou procurar mais produtos da marca para comprar porque eu simplesmente AMEI ela! *-*



A embalagem é toda preta como vocês podem ver acima, e ela é bem pequena então dá pra levar dentro da bolsa ou da necessaire.







Vem 18 cores de sombras, 2 blushes, 1 iluminador e 1 bronzer. A parte de baixo está quebradinha porque eu derrubei ela :B




 E alguns swatches pra vocês poderem ver como fica as cores na pele, as mais escuras são bem piguimentadas, já as mais claras nem tanto, e elas também tem uma ótima fixação.
Agora, adivinhem o preço dessa belezura !? Somente R$10,00 , barato demais gente, e a qualidade é excelente, vale muito a pena comprar. Mas como não é uma marca muito famosa, talvez seja difícil de encontrar :/

Se alguem souber onde vende ou que já tenha experimentado algo dessa marca, deixe um comentário aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês :D


Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post! :**

7 comentários:

  1. Super pigmetada, ameii!
    Já estou seguindo aqui linda!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, já estou te seguindo também viu !?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amore eu tenho essa paleta, e mais uma, eu ameiii gostei mais ainda por ser pequena, ai da pra levar para tdo lado..amei seu Post. Bjus Lindaa.

    ResponderExcluir
  4. São ótimas né Fran !? :D

    Obrigada linda, beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, que legal adorei. Ah teu blog tá lindo, venha conhecer o meu tem post novo de look do dia http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palloma,
      que bom que você gostou , eu também adorei!
      Estou te seguindo!
      beijos

      Excluir
  6. Amei demais seu blog, tô aqui vendo um monte de posts!Já tô aqui seguindo!

    ResponderExcluir