08 fevereiro 2013

Dicas : Mary Kay

Olá garotas!
Ano passado fui apresentada a marca Mary Kay e decidi ser uma revendedora, logo estarei vendendo os produtos pela internet e vim dar umas dicas dos melhores produtos da MK. A qualidade dos produtos é absurda!
Eu , obviamente, fiz umas comprinhas e testei  alguns produtos antes de começar a vender. Os quais são:


Kit Microdermoabrasão TimeWise
Esses produtos proporcionam resultados IMEDIATOS mesmo! Combate as pequenas linhas de expressão, limpa os poros e deixa a pele lisa e suave.
Passo 1: Refinar, faz uma pequena esfoliação na pele.
Passo 2: Restaurar, restaura a pele da esfoliação deixando super macia!

O kit inteiro (passo 1 e 2) sai por R$154,00. Separadamente saem por R$88,00 e R$84,00, respectivamente.
As mudanças na pele você sente na mesma hora! Todos aqueles meus cravinhos chatos no nariz que eu tenho, depois de 3 aplicações praticamente sumiram! Ainda estou usando e irei postar aqui o resultado final depois de um mês!

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise e Hidratante Redutor de Linhas de Expressao TimeWise


1 O creme de limpeza , limpa, esfolia e tonifica de uma vez só. Tem quase a mesma função do esfoliante acima porém, menos abrasivo e o tamanho da embalagem é um pouco maior também.
2 Esse hidradante dura até por 10 horas, a pele fica parecendo bundinha de neném! Ele estimula a renovação da pele e você pode escolher entre as opções de uma pele mista a oleosa ou normal a seca.

Eu usei umas duas vezes e amei *-* Agora minha mãe está fazendo um tratamento intensivo com ele e a pele dela está cada vez  melhor!
O preço do creme de limpeza é de R$58,00 e o do hidratante é de R$60,00.

Base Líquida TimeWise Acabamento Matte
 Essa base ajuda a controlar aquele excesso de oleosidade e o brilho da pele durante todo o dia. Existe também a com acabamento luminoso, mas eu prefiro essa.
Ainda estou testando a melhor cor para o meu rosto, tenho a pele muito branca e é meio dificil achar a certa. Estou usando a cor beige4, não é a das mais claras, mas fica ótimo mesmo assim. Acho que devo comprar a beige2 ou 1...E a cobertura é excelente! O preço é de R$49,00.




Esses são alguns produtos da linha de Cuidados com a Pele, tenho certeza se vocês comprarem não irão  se arrepender!
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário