18 fevereiro 2013

#Top5 : Séries Favoritas


Olá meninas! Hoje eu vim responder uma tag pra vocês que está rolando por aí, que são os meus 5 seriados favoritos e vou falar também um pouco sobre cada um deles. Confesso que quando vi essa tag fiquei s-u-p-e-r animada para responder, porque eu sou totalmente apaixonada por séries, se deixar, passo o dia todo assistindo *-* haha. Bom, vamos lá então:

1- Pretty Little Liars
:




Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Pra quem gosta de suspense essa é a série perfeita pra assistir, sem contar os meninos que são maravilhosos e as meninas (Liars) que são super estilosas, não tem como não amar tudo.
A
MELHOR série do mundo na minha opinião <3 .


2- New Girl:



 A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

É comédia pura esse seriado, impossível não se apaixonar, principalmente pela Jess com o seu jeito todo atrapalhado e fofo de ser :D


3- 2 Broke Girls:


Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite bem patricinha que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcake, enquanto isso continuam morando no suburbio e trabalhando na lanchonete no Brooklyn.

Gente, não tenho nem o que dizer, 2 Broke Girls é o tipo de série que faz você rir do começo ao fim.Vale muito a pena assistir, de verdade!


4- Two And a Half Men:
O seu enredo tinha até então como personagem principal Charlie Harper, um solteirão com boa vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. O seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan, que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho de dez anos, Jake, chegam para morar com ele.
Em sua 8ª temporada, a série foi suspensa por insultos que o ator Charlie Sheen fez à produção do programa, então um tempo depois a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher no lugar de Charlie mas como Walden Schmidt, um bilionário da Internet que foi casado com Bridget e que se divorciou dele por acha-lo "muito infantil" enquanto Alan continua morando em sua casa e a partir daí as coisas começam a aconteçer.

Muitas de vocês já devem conheçer esse seriado, que agora está com 10 temporadas, sendo 8 com o Charlie e as ultimas 2 com o Ashton. E a cada episódio que passa, fica melhor e mais hilariante.

5- The Lying Game:




A série fala sobre Emma, uma garota adotada de bom coração que não tem folga. Ela descobre então que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton, que ao contrário de Emma foi adotada por pais ricos e aparentemente tem uma vida ideal. Após finalmente se encontrarem, Sutton pede para Emma se passar por ela, enquanto ela buscas pistas sobre a sua mãe biológica. Inicialmente animada para cumprir este favor para sua irmã, Emma descobre que Sutton desapareceu e pode estar com problemas. Agora, Emma deve decidir se confessa tudo para a família de Sutton e põe em risco sua própria segurança na esperança de descobrir o paradeiro da sua irmã, junto com a verdade sobre o motivo pelo qual fizeram elas se separarem quando pequenas.

Uma série de suspense que vai te encantar aos poucos. Confesso que o primeiro episódio não me cativou muito, mas à partir do segundo é que as coisas começam a aconteçer e quando você vê, já está totalmente envolvida com a história. Muito boa mesmo.

--

Bom meninas, essas são só algumas da séries que eu assisto e como eu assisto online, eu acompanho cada episodio novo toda a semana, pois gosto de ver legendado que é bem melhor.
Por fim, se vocês já assistem alguma dessas séries, comentem aqui em baixo sobre o que você acha delas e fale também sobre as suas séries preferidas, vou adorar saber :D

Beijinhos e até o próximo post meninas ;*




8 comentários:

  1. Suas séries favoritas são as minhas favoritas :O que máximo, amoooooooooo the lying game, acompanho desde o início, digo o mesmo de PLL! ♥

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio!? que legal *-* É difícil achar alguem que goste das mesmas séries que eu... São perfeitas né, impossível não amar ♥

      Excluir
  2. Amo serie, mais a minha favorita é The Vampire Diaries.
    Beijos, seguindo gostei do blog.
    http://gisadsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti TVD mas todo mundo fala tão bem que acho que vou começar a ver :D

      Obrigada linda, estou te seguindo de volta viu!? Beijos ;*

      Excluir
  3. PLL é a melhor, com certeza *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada em séries, hoje acompanho 90210, Grey's Anatomy, Girl, walking dead e spartacus. Comecei a ver The Carrie Diaries também, acho que você vai gostar dessa!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

    ResponderExcluir
  5. Sériado é uma das melhores coisas que existem não é mesmo!? *-* haha.
    Estou louca pra começar a ver The Carrie Diaries também, vc já é a segunda pessoa que me fala dela! :D

    Origada pela dica, beijos ;*

    ResponderExcluir